Tel: 262 553 881 Fax: 262 562 120
Mar. 24 Escrito por
Publicado em Últimas Notícias

A Nazaré recebe a 2ª etapa do Circuito Regional de Surf do Centro 2017

É já nos próximos dias 1 e 2 de Abril que a Nazaré recebe a 2ª Etapa do Circuito Regional Surf do Centro, o circuito com as melhores ondas de Portugal.
Este Circuito pretende qualificar os melhores atletas Esperanças de Surf da região Centro de Portugal nas diferentes categorias para disputarem uma finalíssima Nacional que consagrará os Campeões Nacionais 2017.
Esta etapa será a segunda do circuito que já arrancou em Peniche e ainda passará em Santa Cruz e Ericeira e é organizada pelo clube local, o Clube de Desportos Alternativos da Nazaré e a Federação Portuguesa de Surf.
A prova será realizada na praia da Nazaré que apresentar as melhores condições com hora do check-in a anunciar.
As inscrições nos escalões sub 12, sub 14, sub-16, sub 18, sub 16 Feminino e sub 18 Feminino são feitas no site da Federação Portuguesa de Surf em http://old.surfingportugal.com - (Inscrições abertas até às 23:59 de 30-03-2017).
As categrias Open, Open Feminino e Masters a contar para este Circuito serão realizadas num outro evento com data a anunciar para breve.
Os atletas Federados pelos clubes organizadores CDAN, ESC, PPSC e SEALAND e que sejam sócios destes clubes pagam apenas 10€ de inscrição.
Federados por outros clubes e não sócios pagam 20€. Categoria extra acresce 5€.

Organização:
Clube de Desportos Alternativos da Nazaré